sábado, 3 de dezembro de 2011

Nunca Calarei!


Coloquei minha imagem
Porque faço diferença nessa Terra
Não vivo só de miragem!

Sou desse jeito
Quando quero dizer algo
Digo, não consigo engolir abobrinhas
Sou assim, não mudo meu jeito!

Se não falo
Escrevo para ficar registrado
Para ficar para sempre lembrado
Os momentos bons ou ruis que vivi
Momentos que agi com ética
Ou que extrapolei, passei da conta
Que tentaram me fazer calar!

Engasgado, não consigo engolir
Certos procedimentos
Certos olhares
Então, achei este espaço
Para colocar o que não posso falar
Para registrar o que fico a sentir
Quando alguém tenta me ferir

Eu tenho medo do medo que não tenho
Por isso vivo a questionar
O que vem ao meu encontro

Peço a Deus discernimento
Para que eu saiba me calar e falar no tempo certo
Para iluminar meu caminho
Amenizar meu sofrimento

Tento alçar voos
Meus sonhos são cortados
Mas meu Ser, minha Aura reage
Não se deixa abater
E bato asas, não voo
Mas caminho!

Caminho com a certeza de não ter o valor merecido
Porque o Mundo é feito para as pessoas que usam Freio de Burro
Então, me pego entristecido

Não quero dizer jamais tentei ou tentarei voar
Porque apesar de sempre estarem podando minhas asas
Arranjo um jeito de voar andando
Voar usando a mente, o coração
Porque sou competente, amo o que faço
E por mais obstáculos que coloquem em minha vida
Estarei sempre tentando caminhar

Não desista do que tem em mente
De projetos, sonhos
Porque um Homem que desiste de lutar
Jamais conseguirá caminhar
Enfrentar o Mundo, essa Gente
Desfrutar do Presente

Nunca!
Dizem que não podemos dizer essa palavra
Mas inclua no livro da sua vida
Essa é uma palavra para se dizer sim

Nunca se deixe levar!
Nunca deixe de sonhar!
Nunca deixe de questionar!

Questione antes de caminhar
Pois quem vive a questionar
Sempre alcança o que almeja
Então, mesmo que suas asas sejam podadas ou quebrada
Nunca desista de viver, de lutar!

Você é a Luz que Deus colocou no Mundo
Então, não deixe de sonhar!
Questionar!
Desejar transformação!
Aja com Fé, com os Olhos, o Coração!
Use seu Talento para Mudar o Mundo!
Não fique mudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário