sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estou Ausente, Mas Presente!


Apoderaste do que restou do meu Ser
Sem pensar que um dia me deixaste só
Cheio de responsabilidades
De lembranças de momentos de amor
De momentos que ficamos a viver

Juntos, produzimos sementes
Mas tu sem juízo não me ajudaste a cuidar
Então, lutei cheio de incertezas
Caminhando com Fé
Cuidando da minha gente

Hoje ausente
Tu ainda rouba, apossa do que restou deste Ser
Do meu Presente

Estou aqui, agoniado, triste
Meu coração bate descompassado
Querendo proteger minhas sementes
Essa gente querida que você faz sofrer
Então,fico daqui chorando, orando
Pedindo a Deus proteção
Clamando um sinal
Para tu sentir, como ando triste

Não estou aí, mas ouço daqui o Som
E acompanhado do Poder Divino
Clamo que mude seu Tom

Hoje, meus passos são leves
Não preciso viver nessa correria
Mas sinto saudades da minha Gente
Gente que só me deu alegria
Por isso vivo em preces

Exploraste tanto esse coração
Deixaste-o vago, triste
Mas deixaste sementes que me clamaram amor, atenção
Por isso, peço a Deus amparo para as minhas sementes, os meus amados
Suplicando em oração

Amoleça seu coração
Conquiste caminhos sem espalhar espinhos por onde passa
Porque o tempo passa
E você não fez nada
Não viveu com graça
Não cuidou da alma, do coração

Apodere do Presente
Cuidando com carinho e atenção
Mas não apodere do que não é seu
Cuide do seu caminhar, da sua Gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário