domingo, 27 de novembro de 2011

Nossa Senhora das Graças! Acalentai Nossos Corações!


Ficava ali a rezar
Pedindo graças a Nossa Senhora da Graças
Para amenizar...
Os meus dias!
Os seus dias!
Para dar descanso eterno a quem se foi
A quem nos deixou a chorar!

Me vi fraca em seu braços
Com os olhos cheios de lágrimas
Querendo seu abraço
Carente, doente da mente, do coração!

Te pedi então, que me amparaste!
Me deste Paz!
Me envolvesse com seu manto!
Porque meu coração anda em pranto!

Seu colo, me trouxe alegria!
Suas mãos, deixaram fluir em mim
Vontade de voltar a vida!

Pedi por mim!
Por você que fica ausente
Que não caminha!
Não liberta a alma!
Não se faz presente!
No Presente de Deus!

Acalentai a todos, Nossa Senhora das Graças!
Acalentai nossos corações!
Concedei-nos essa Graça!
De viver seguindo Cristo!
Viver com graça!

Somos diamantes!
Temos que ser lapidados!
Por isso, te peço todos os dias
Dai-nos a Luz!
Para que possamos ir adiante!

Cuide dessas pedrinhas preciosas
Que se encontram com o coração empedrado!
Ajude-as a caminhar na Fé!
Cuidar do Nosso Povo!
Tratá-los de forma carinhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário