quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Morte em Vida!


Estou folheando o livro da vida
Nas páginas há tantos momentos
Que me deixam emocionado
Orgulhoso por ter tido a oportunidade de viver nessa Terra querida

Meu adeus
A você que não me deu confiança
Que me fez acreditar nas cores da vida
Apostar no novo dia
Acreditar em sonhos
Que eu poderia alçar voos

Estou partindo
Com a certeza de um dia poder te encontrar
E juntos caminhar no infinito

Vou, mas guardo em meu Ser
Momentos grandiosos
Momentos que me senti pequeno
Momentos que me asas foram quebradas
Lembranças que não se apagaram dessa mente, desse coração
Momentos bem vividos que me fizeram engrandecer

Sei que o tempo passou ligeiro
Mas tudo que vivi foi bem vivido
Momentos que jamais serão esquecidos
Mas não vou triste
Posso confessar para o Mundo inteiro

As lágrimas que rolam em meu rosto
Não são de desgostos
São lágrimas de alegria
De momentos bons, momentos ruins
Que vivi intensamente, com muito gosto

Eu, que sou um Ser Pensante, Sonhador e Produtivo
Como você, deixo meu recado
Não deixe nunca te deixarem se sentir pequeno
Porque senão sentirás como eu
Cheio de cicatrizes, morto em vida
Morrendo por dentro
Sentindo sempre excluído

Posso te dizer com certeza
A pior morte é aquela em que o homem é morto em vida
Cheio de sonhos
Cheio de esperanças e projetos
Tirando - o toda sua beleza

Leia com atenção!
Deixo aqui para você que está lendo o que aprendi com o passar do tempo...
Precisamos sentir valor nas nossas ações, até mesmo a última!

Sei que não temos valor para o outro
Mas temos para DEUS!
Procure dar MUITO mais valor a vida de outras pessoas
Porque por mais INSIGNIFICANTES que sejam
Elas SÃO VIDA como EU e VOCÊ
E TODAS SÃO MERECEDORAS DE CARINHO, AMOR e ATENÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário