terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os Sons da Vida!



Deparei - me com ela, rude
Sem cores
Com certas atitudes

Sua ação me deixou sem ação
Mexeu com minha mente
Meu coração

Minha boca não abriu
Não conseguia soprar ao vento
O que estava em meu pensamento
Então, uma tempestade enorme invadiu o meu Ser
E meu coração partiu

Decepcionada caminhei sem rumo
Meus pés pareciam não querer sair do chão
E mesmo assim dava passos sem caminhos, sem rumo

Mesmo caminhando em Paz
Sinto em certos olhares, energias negativas
Esta inquietude me faz presente

Esse meu jeito de captar a essência de cada Ser
Me deixa sem forças
Enfraquece meu Ser

Minha alma é inquieta
Se não falo, ela se manifesta de maneira diferente
Chicoteia meu corpo
Não consegue ficar quieta

Sofro por ter esse Dom!
Por sentir energias, captar essências
De pessoas, às vezes mal humoradas
Com a Vida!
Com o Som!
Com o Tom!

Apesar de não ter maturidade
Caminho Respeitando cada Ser
Ouvindo o Som
Mudando o Tom
Tratando cada Ser com muito Carinho!
Independente da sua sabedoria
Da sua idade

Não sou dona do Saber!
Sou um Eterno Aprendiz!
Então, quando sigo minha estrada
Mesmo às vezes, me sentindo mal amada
Trato com Dignidade, cada Ser!
Porque caminho com Jesus no coração!
Que me dar discernimento!
Que me mostra todos os dias como tratar cada Ser!
Que me dar a Luz que preciso para entender cada Ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário