domingo, 15 de abril de 2012

Perdão!




Às vezes brigo sem razão
Por motivos besta saio da minha razão
Magoando você que tanto me ampara
Minha irmã, metade de mim, meu coração

Sabes que é travessa
Por isso fico a brigar contigo
Mas quero que saiba que te amo a bessa

Vives de lembranças
De momentos passados
Por isso sofres tanto
Quero que você sim, volte ao passado
Pois cada momento vivido é para ser lembrado
O passado nos traz às vezes tristezas
Mas também muita alegria
Vontade de viver
Nos dar energia, esperança

Tu és uma flor
Mas tem que entender
Que a vida não é só de flores belas, cheias de perfumes bons
Às vezes deixamos exalar perfumes ruins
Porque vivemos com outras flores
Que nos deixam mal humorada
E acabamos descontando numa flor que não precisa sofrer tamanha dor
Me desculpe minha irmã, minha flor!

Dizem que palavras se perdem ao vento
Mas não perdem não
Ficam para sempre gravadas em nossa memória
Machucando nosso coração
Então, minha irmã, quero te pedir desculpa sem demora
Enquanto ainda vivo, enquanto é tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário