quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mamãe! Maior Tesouro da Vida!



Um dia comecei a ser gente
Contente fiquei a espernear
Então, com carinho você foi me acalmando
Mamãe, meu tesouro, minha vida

Murmurava palavras suaves
Que me fazia crescer, amadurecer
Dar valor o Presente, a vida
E então, foi assim que aprendi a falar minha primeira palavra
Mamãe!
Cheia de encantos, magia e Fé!

Hoje cresci, sou mulher...
Guerreira! Cheia de Luz!
Perfumosa! Cheia de Cor!
Atenciosa! Cheia de Vida!
Dedicada! Cheia de Amor!

Com você aprendi
Que o Tesouro maior da vida
É os Gestos Carinhosos!
As palavras de Fé!
O Amor que encanta a vida!

Você Mamãe, minha Pedra Preciosa!
Estará para sempre em meu coração!
Em minha vida, em meu Ser!
Então, prometo Mamãe
Lembrar sempre de você, meu Diamante!
Porque sei que SER MÃE É SER...
Compreensiva, Guerreira, Carinhosa, Amorosa, Confidente, Fiel, Atenciosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário