segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coragem!


Estava preocupada a caminhar
Boatos circulavam no ar
Fofocas, coisas de gente pequena
Que Nosso Prefeito Clerinho ia nos deixar
Então, tirei a prova dos nove, fui averiguar
Sou assim, quando sei algo vou direto à fonte
Ele me disse estar cansado, terá que tirar férias, afastar
Fico preocupada, porque meu Povo depende muito do Meu Prefeito
Não vou dizer que ele é um Político Perfeito
Porque ninguém por mais que tente atinge a perfeição
Mas posso te dizer que Meu Prefeito Clerinho Terra
Cuida desse Povo dessa Terra
Como se fosse sua Família
Ele não encarou a Política como Profissão
E sim, por amor, vocação
E assim, sempre que alguém o ocupa
Ele com carinho e atenção atende a todos com respeito

Posso te dizer que Meu Prefeito tem qualidades
E foi assim, durante esta caminhada
Conquistou muita Gente
Adultos, Jovens, Crianças
Gente até da Terceira Idade
Porque carrega dentro de si
Muito Amor, Fé e humildade

Gerou essa afinidade
Porque o Prefeito Clerinho é um Homem Carismático
Encara a Política não como uma Profissão
Mas como uma vocação, com amor e carinho
Com sua simpatia foi conquistando gente de toda parte
Com seus atos buscou felicidade não só para si
Mas para todos dessa Cidade
Transformando Sonhos em Realidade

Para você que vai ficar no lugar do Meu Prefeito Clerinho
Quero te dizer bem claro
Encare o que a vida estar a lhe oferecer
Venha com Coragem Cuidar das Flores
Agarre esta oportunidade
Mas não encare Política como uma Profissão
E sim, como vocação
Prepare seu jardim
Porque há lá fora um jardim imenso para ser cuidado
Com muita Dedicação, Atenção e Carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário