sexta-feira, 2 de março de 2012

Tecendo a Vida


A vida dar aquilo que a gente semeia
Dar aquilo que praticamos sem pensar no que pode gerar no futuro
Surpresas e mais surpresas estão reservadas para nós
Independente da raça ou cor
Cada um receberá de volta aquilo que semeou
Dependendo de como teceu sua teia

O Ser Humano é uma caixa de surpresa
Não podemos esperar nada do outro
Independente do que fizemos de bom
Essa é a maior grande certeza

Deus, eu só te peço
Me ajude a semear mais alegria
Mais cores, para perfumar as flores
Não quero ser ave de mau agouro
Porque por mais que eu tento
Confesso, há obstáculos em que tropeço

Das sementes que semeei
O tombo estar cada vez mais feio
É incrível Senhor!
Não conformo me decepcionar com as pessoas que mais ajudei

Deêm-me forças Senhor
Para caminhar sem causar dor
Se eu tropeçar, não me deixe cair
E se eu cair me ajude a levantar
Preciso urgente de sua ajuda
Meu Pai, Meu Deus, Meu Senhor

Senhor eu preciso aprender a lidar com esse Presente
Recheado de coisas boas e ruins
Eu preciso aprender a lidar com essas flores
Essas essências que mexe com meu Ser
Eu preciso compreender essa gente

Sei Cristo, que cada um tem que carregar sua cruz
Mas por favor
Quando a minha cruz estiver pesada
Meu coração estiver cheio de dor
Ajude-me a carregar a minha cruz
Pois só o Senhor pode me orientar
Me encher de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário