quinta-feira, 1 de março de 2012

Reflexos em Cores


Minha vida não é vazia
Da janela, fico sempre sonhando
Planejando o Presente
E também o Futuro
Procuro nunca ficar atrás do muro
Encho todos os dias minha bacia

Ainda acredito e aposto nos sonhos
Dos meus filhos,
Dos seus filhos
Dos filhos dessa Terra chamada Brasil
Dos filhos desse Mundo
Que estão sendo orientados para não ficarem mudos

E aí vou levando a vida
Não deixando a vida me levar
Caminhando, alçando voos, sonhando
Sonhando sonhos possíveis e impossíveis
Mas sempre com Fé, Perseverança
Nesse meu Faria Lemos
Nessa Terra Querida

Com prudência, vou dando passos leves
Porque sei que sou o espelho
E meus reflexos podem gerar coisas boas ou ruins
Assim vou agindo com paciência, sabedoria e Fé
Porque daqui a pouco direi"até breve"
E cada dia mais aprendo que tenho que dar passos leves

Nenhum comentário:

Postar um comentário