quinta-feira, 1 de março de 2012

Atitudes Sem Luz, Sem Cor!


Ah! Se eu tivesse amigos de verdade
Me ajudariam a cuidar do meu Povo
Dessa gente que precisa sentir
observar os Sinais Divino

Esse meu Povo carente
Não compram sonhos
Querem de graça felicidade
Senhor! Dá um jeito nessa gente!

Essa minha gente
Não soa a camisa
Andam para lá e para cá
Deixando a vida os levar
Não dão valor o presente, os sinais de Deus
Não faz diferença essa gente

Gente perfeita caminhando à toa
Atrás de recompensa, sem se esforçar, suar, vão caminhando
Pedindo aqui e ali
Sem vergonha,levando a vida numa boa

Senhor! Confesso isso me entristece
Quero mais dessa Gente
Quero vê-los praticando atos que os enobrece
Por isso fico aqui te pedindo Deus em prece
Mude-os, porque tudo isso me entristece

Fico aqui a pensar
O que fazer para despertá-los a vida
Mostrá-los que é preciso soar a camisa
Para ter ponto com Deus

Caminham com passos pesados
Não pensando no presente, no futuro
Ficam aqui e ali
Sempre atrás do muro
Esquecendo de caminhar na Fé
Trabalhar, pensar nos seus amados

Oh! Meu Deus!
Como quero ensinar meu Povo
Mostrá-los que são perfeitos
Que a vida só tem cor
Se suarmos a camisa
Me ajude Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário