domingo, 4 de março de 2012

Grito


Eu preciso ter, criar coragem
Para caminhar numa estrada cheia de compromissos
Não posso ficar só de longe assistindo esse espetáculo
Ele é muito especial, inédito
Tenho que fazer essa viagem

Sei que vou encher de compromissos
Isso é realmente comprometedor
Exige muita cautela
Mas terei que tomar essa decisão
Pois a vida estar me exigindo isso
Agir com os olhos, o coração
Não dar para ficar dizendo: "Não Tenho Nada Com Isso"

Deus, meu Deus
Quero nesse momento que me oriente
Me mostre o caminho a seguir
Estou agora caminhando com o coração dolorido
Me ajude, meu Deus

Há muitos que tem coragem de sobra
E eu aqui fico com o coração na mão
Achando que não vou aguentar
Mas agora tenho que fazer
O momento chegou
O tempo passou
E a vida agora me cobra

Queria ser como ele, que não está nem aí
Ver tudo, não dar opinião em nada
Seus olhos veem
Seu coração nada sente

O barulho é enorme, é bonito
É um grito de novos horizontes
Poderia dar sua participação
Mas finge não escutar
Não se importa com tamanho grito

Terei meu Deus
Que outra vez caminhar sozinha
Mesmo estando acompanhada
Fazer, agir, para não deixá-lo desamparado

Preciso de tomar essa decisão
Clareia meu caminho Senhor Deus
Sem deixar-me embananar
Para tornar viável o caminho de quem precisa de atenção

Preciso de Ti Senhor
Preciso agora que me oriente
Me mostre o caminho a seguir
Preciso ampará-lo
Ele precisa de mim
Ele precisa de Ti, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário