domingo, 26 de fevereiro de 2012

Alma Leve!


































Neste Carnaval desfilei na avenida
De forma atrevida e respeitosa
Liberei, extrapolei
Deixei descarregar energias negativas

Na avenida ninguém ousa me tirar o brilho
Sou estrela, sou fada, sou rainha
Sou todas as cores
Todas as flores
Sou diferente, não tenho cabresto
Grito "Sou livre, tenho brilho!"

Voo com vontade
Tiro os pés do chão
Deixando leve meu coração
Deixo fluir alegria, felicidade

Lá encontro com flores...
Com Anjos e capetas
Mas não me importo
O que quero é descarregar a alma
Tirar o peso, as cobranças das flores sem cores
Que não captam as essências das flores
Que lutam o ano inteiro para manter o perfume, as cores
Das flores que querem viver brilhando, amenizando dores

Mostro na avenida...
Que preconceito não existe
Desfilo em todas
Na Vermelho e Branco
Na Azul e Branco
No Bloco Depois da Cachaça Eu Falo...
E assim me vejo num conto de fadas
Me sentindo leve
Voando, sem lenço, sem documento
Me sentindo amada, querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário