domingo, 3 de junho de 2012

Lágrimas, Apenas Lágrimas!


O que não quero ver
Deixo rolar sem me envolver
E assim fico a viver

Aqui fico com meus botões
Não me envolvendo com certos momentos
Que no passado me causou aborrecimento
Mexeu com minha alma, meu coração
Então, fico na minha
Não causo sofrimentos a certos corações

Ando no Tempo
De acordo com o vento
Vivendo sem contra tempo

No vento
Em tempo
Com o vento
No tempo
Vou fazendo hora
Brincando com a hora, com o tempo

Sem preocupar com a hora
Vou levando a vida sem demora
Ás vezes remando contra a maré
Mas saboreando o vento
No tempo certo, sem demora

Em cada tempo
Não perco os segundos, os minutos, a hora
Porque me resta pouco tempo
Então, saboreio palavras de Fé, no templo

Às vezes voo, outras vezes não
Mas o que importa é que estou sempre tentando
Deixando fluir energias positivas 
Remando sem desistir da vida
Deixando entoar no vento, em tempo
Palavras de Fé, esperança
Para renovar a vida, o coração

E as lágrimas que ás vezes cai desses olhos cansados
Não chegam muitas vezes ser lágrimas de dor
E sim, lágrimas de contentamento
Do caminhar da minha família, dos meus amados


Nenhum comentário:

Postar um comentário