sexta-feira, 1 de junho de 2012

Desencanto!



Hoje, não quero alçar voos!
Quero me calar para o Presente!
Para certas pessoas que me deixaram triste, no relento!
Gente que em mim provocaram enjoo!

Hoje, mesmo com a certeza que o presente vai acontecer!
Quero também fingir não te ver!

Hoje, é você que não me dar confiança
Fingindo esquecer-se do meu chamado
Mas não ligo não
Já me acostumei com o pouco caso, meu caro amigo!
Agora, aprendi a viver de lembranças!

Vou me deliciar com o Presente!
Tentar esquecer mais um dia do passado
Momentos que machucaram este Ser
Esta alma que a cada minuto padece
Relembrando palavras que não se perderam ao vento
Que ficaram para sempre entranhada, nesta alma, nesta mente!

Sei que sou inteligente!
Através das minhas ações, mostro todos os dias para esta gente!

Meu Deus!
Porque quem bate esquece?
Porque quem apanha não esquece?
Porque não consigo perdoar quem me magoou?
Senhor! Se hoje for meu último dia aqui nessa Terra 
Quero te dizer...
 Jamais perdoarei quem um dia me fez padecer!
Quem um dia me deixou em prantos!
Porque, por mais que eu reze, confesso...
Não consigo esquecer estas palavras: “DESEQUILIBRADA, SEM DOMÍNIO!"
Mesmo que hoje seja meu último ADEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário