terça-feira, 5 de junho de 2012

Poderhorrorosos! Asquerosos!


Fico daqui a traçar pequenas teias, a analisar
Porque me veio a mente uma questão que constantemente estar em pauta
PODER! PODEROSOS!
É nesta questão que hoje quero enfatizar!

Eu tenho o Poder nas mãos
Posso tudo, porque sou sobrevivente neste mundo confuso
Posso traçar minhas próprias teias
Mas ao mesmo tempo, não posso nada
Pois minhas ações são controladas
Tenho regras a obedecer
Tenho que pensar em outro Ser! Em outro coração!

Então, como fica a questão do Poder?
Restrita, mas não sem vida, sem cores!
Basta dar passos cheios de Fé, saber viver!

E aqui vou eu encantando com os PODEROSOS
Que tem coragem para tudo
Não ficam em cima do muro
Tem Fé? Sim, apostam na vida! 
Tecem o futuro, os ambiciosos!

Aqui, acolá, colocam tempero
Às vezes sem cheiro ou muitas das vezes com cheiro
Encantando, ou muitas das vezes desencantando
Levam a vida, não deixam em hipótese alguma a vida levá-los
Caminham, alimentando o corpo, a alma
Sem perder a pose
Às vezes atropelando
Ou muitas das vezes sem atropelos
Mas nunca deixam de colocar tempero

Não quero ser hipócrita, quero mesmo é gritar!
Traçar em preto, em branco...
Usar, mas não abusar das cores, das flores
Porque não tenho medo dos Poderosos
Na verdade gosto de deixar fluir magia, PODER!
PODER DIVINO! O PODER DE CRISTO!
Que me ensinou a caminhar!
A calar na hora certa, escutar!

OS PODEROSOS abusam da vida
Acham-se dono da cocada
Olham para frente, olham para o lado
Mas erram, não viajam no passado
Encaram o Presente, atropelam o futuro
Desencantam vidas

Aqui com o meu PODER
Vou rabiscando a vida
 Analisando os PODEROSOS
Que hoje tem tudo!
Abusam da vida, das flores
Fazem as pessoas ficarem mudas
Gritam mais forte, abusam da sorte
 Sem fazer hora, abusam do tempo
O que querem mesmo é Tecer, viver!

Tecem, tecem!
O presente! O futuro!
Teias e mais teias estão a tecer!
Não pensam que, do PÓ VIEMOS E PÓ SEREMOS! VOLTAREMOS!
Por mais PODEROSOS que hoje sejam, esquecem!

 No meio dessa mistura, confesso! Serei sempre uma pequena cheia de PODER!
Palavra de 05 letras que diz que tenho que obedecer!

 OS PODEROSOS! Esses sim! Irão prevalecer!
 Confesso! Sempre serão PODEROSOS! PODERHORROROSOS!
Porque serão sempre 04, O5, 06 vezes mais forte, GRANDES, ASQUEROSOS!
E eu, aqui com meus botões, confesso com protesto!
Sempre serei pequena, sujeita a obedecer!
Porque suas leis sempre irão prevalecer!

 Apesar de levar comigo esse predicado "DESEQUILIBRADA"
No meio de tantos ETS
Me vejo estranha, mas com PODER
Ando de bem com a  vida
Me sentindo uma ESTRELA!
Vivo o Presente, sou AMADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário