sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sem Egoísmo! Com muita Fé!


Fico daqui a pensar...
O que quero da vida?
O que quero de Deus?
Como quero ser tratada pelos que me rodeiam?
Será que estou a amar quem me odeia?
Como mudar meu olhar diante de quem não estar a me amar?

E aí fico a refletir...
Sei que ao caminhar, dou passos com arte
Sendo atriz ou ao mesmo tempo palhaço
Mas posso te afirmar com certeza
Que com o passar do tempo
Aprendi a lidar com o tempo
Que traz tanta proeza para minha alma
Me levando a amar, seguir

Com Fé, aprendi...
Que o Presente devemos valorizar
Que de Deus só quero mesmo proteção, para os meus, para os seus
Que sempre nos mostre o caminho a seguir

Os que me rodeiam...
Estes que estão a caminhar comigo
Quero ampará-los, dar proteção, carinho
Para que sintam o Tempo, a vida acontecer
Para que mais esperança, fé tenham

E os que me odeiam...
Quero olhar nos olhos de cada um
Pescar suas qualidades
Sentir que cada um pinta o tempo, faz história
Faz diferença, com sua crença
Pintam a vida, fazendo a sua parte, a sua arte
Sentir que na verdade, amam a vida
E se amam a vida, seguem na Fé
Amam o próximo, se amam

Isso que quero enfatizar!
Isso que com o tempo aprendi!

Ainda quero dizer...
Não estou a odiar quem não me ama
Para você que não me ama...
Quero proteção Divina, para que possa sentir os sinais
Quero que ame outros filhos de Deus
Que ame meus filhos
Pois amando meus filhos, estará também me amando
Pois quem ama o Filho, mesmo que diga o contrário
No interior ama o Pai
E é isso que Deus quer

Este é o meu olhar
O meu jeito de viver, de ver, sentir a vida
Amo você que não me ama!
Amo seu jeito de conceber cada amanhecer
Amo você com seus defeitos
Porque também não sou perfeita
E como Deus estar a me ensinar
A orientar meus passos
Mudei meu jeito de te olhar

Hoje, o que quero da vida...
É muita PAZ, SAÚDE e PROTEÇÃO DIVINA!
Não só para mim
Mas PARA TODOS NÓS!
PARA QUE TODOS VALORIZE O PRESENTE!
FAÇA DIFERENÇA! TENHA CRENÇA! FÉ!
PARA SEGUIR EM FRENTE!
APROVEITAR A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário