terça-feira, 3 de abril de 2012

Urge! Traçar Sua Própria Teia!


Hoje, não quero rimar nada
Quero mesmo desabafar
Pedir a Maria Imaculada...
Desperte meu Povo!
Faça-os tecer a vida, tornando-a mais colorida!

Não escrevo nada sem sentido
Quem ler vai entender...
O caminhar do meu Povo
Que vive sem apostar na vida
Nessa minha Terra, nesse meu Faria Lemos querido!

Às vezes coloco pontuação...
Pois quero dar ênfase a uma ação
Que me deixa transtornada, com dor na alma, no coração!
De ver esse Povo caminhar sem traçar sua própria teia, sem ação!

O amanhecer estar acontecendo lá fora
E a cada amanhecer fico sempre pedindo a Deus...
Senhor! Ilumine meu Povo, desperte-os para a vida!
Faça-os Senhor! Apostar no Presente agora!
Senhor! Vou colocar a imagem de Nossa Senhora aqui
Porque Nossa Senhora está na minha rua agora

Fico aqui tecendo
Fazendo a vida ficar colorida
Para quem não luta
Não quer batalhar
Quer viver só de favores
Não contribuindo com o futuro, com o momento

Aqui, não traçam teias
Querem de graça teias

Como falar de flores?
Como falar do Presente?
Como falar do meu Povo?
Como falar dessa Gente que só vivem de favores?

Quero flores que tenham espinhos!
Flores cheias de perfumes!
Flores que tenham cores!
Flores que façam diferença!
Flores que tenham crença!
Flores que teçam cada momento, cada Presente Divino com dedicação e carinho!

Pobres, são aqueles que são fortes, fingindo ser Fracos
Caminham, sem exalar perfumes!
Sem contribuir com a vida!
Sem Fé, transformam os verdadeiros Fortes em Fracos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário