quarta-feira, 4 de abril de 2012

Invisível


Quero ser invisível aos seus olhos
Caminhar fazendo diferença sem aparecer
Ser visível só aos olhos de Deus

Não apostastes em mim
Mas aposto em você
Não me destes apoio
Mas apoio você
Porque caminha com Deus, com meu Povo
Isso é que importa para mim

Quero aparecer só para Deus
Porque todos os dias ele me dar um Presente
Me dar apoio, valor, atenção
E é isso que a gente espera de alguém
É isso que a gente pede a Deus

"Uma andorinha só, não faz verão!"
Não adianta caminhar sozinho
Caminhe com Deus!
Cuide da alma, do coração!

Quando se sentir abandonado
Quando a pedra que estiver no seu caminho for muito grande
E você sentir que não tem como removê-la, PARE!
Pense em Deus! Não fique transtornado!

Abandone tudo que está te fazendo mal
Não se apegue a nada
Assim serás feliz, se sentirá legal

Ampare sempre no Salvador!
Ele sim, te apoiará nos momentos turbulentos
Irá curar sua dor! Minha linda flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário