sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sou o Seu Presente!


Estou nesta cidade te oferecendo proteção, carinho
Porque alguém que segue na Fé
Pensou nesse Povo, que precisa estar caminhando comigo...
O Meu Filho! O Prefeito Clerinho!

Sigam-me!Venham!
Aceitem meus abraços!
Repartam comigo suas aflições
Abram seus corações!
Sigam-me! Não se aflijam!

Não sou apenas uma imagem
Sou Jesus Cristo!
Quando estiveres tristes
Olhe para mim, conte suas angústias, tristezas
Estarei te protegendo, te atendendo
Basta abrir o coração,vir comigo!
Fazer essa viagem!

Urge! Que Caminhe na Fé!
Urge! Que olhes para mim!
Eu sou o ar que Tu Respira
O Presente que Tu tanto espera
Que Tu tanto Almeja e quer
Então, caminhe comigo, Sou Filho de Deus, Sou Cristo
Busque a palavra de Fé!
Caminhe Na Fé!

Estou na sua cidade...
Porque um filho dessa Terra
O Prefeito José Clério Alves Terra
Pensou em repartir com você
O que ele encontrou em mim...
Paz! Amor!Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário