quarta-feira, 7 de março de 2012

Grande Vitória!




Hoje eu não vou tocar a vida
E nem deixar a vida me levar
Hoje vou levar a vida
Com muito carinho e dedicação
Estarei ingressando na carreira de professor
Essa carreira tão querida

Tem hoje, um monte de gente me aplaudindo
Cantando minha vitória
Chorando de tanto rir
Dizendo para o Mundo que sou o maior palhaço do circo

Sou maestro
Sei reger meu caminhar
Ganhei essa e confesso
Vou dedicar essa prosa, esses versos a Cristo
Por me dar a batuta para reger meu viver

Meu viver foi todo voltado ao Senhor
Ele me deu essa glória
Me ensinou a caminhar dando-me inteligência, sabedoria
Para lidar com cada obstáculo
Por isso hoje, dia 07 de Março de 2012
Dia do meu aniversário
Estou a realizar neste momento o maior espetáculo
Iluminar, ensinar almas a sorrir, a cantar
Mostrar que o mundo é cheio de cores
Mesmo nos momentos de dores
Confesso serei o Maior e Mais dedicado Professor

Hoje, iniciarei a carreira de professor
Em Pedra Dourada, uma cidade perto daqui
E confesso estou muito orgulhoso
Tenho a certeza que tudo que consegui devo a Cristo
Meus pais por ter apostado em mim
E a mim mesmo, que lutei, dei meu suor

Senhor! Quero te pedir
Ilumine este meu novo caminho
Caminhe sempre comigo
Nunca me deixe sozinho
Me ajude a provocar barulhos bons
Me mostre o caminho a seguir

Minha mãe produziu reflexos que me fez enxergar
Que devemos lutar pelo que tanto almejamos
Então, hoje me sinto realizado
Formei o ano passado e este ano já estou empregado

Tudo isso agradeço também a Deus
Que sempre caminhou comigo
Mostrando que devo sempre estar em busca de novos horizontes

A gente também chora de felicidade, sabia?
Hoje as lágrimas que correm em meu rosto
Não são lágrimas de tristezas
E sim de alegria

Preste atenção!
Quero te dar um conselho
Então se tiver lendo dirá!"Se conselho fosse bom, ninguém dava vendia"
Mas mesmo assim deixo aqui um conselho
Estude, vá em busca de seus sonhos
Mas estude, porque sem estudo não somos nada
Siga o exemplo do Mundo, este grande espelho
Que mostra todos os dias que devemos lutar
E que sem estudo não conseguiremos um bom emprego
Pense no futuro, tenha pensamentos holístico
Caminhe observando cada sinal Divino
Usando principalmente os olhos, o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário