sexta-feira, 9 de março de 2012

Facetas


Caminho...
Fico a contemplar cada Ser, de modo holístico
E posso te dizer com certeza
Cada Ser, desta cidade
Carrega dentro de si uma maleta
Revelando sua faceta
Seu jeito de ser, de ver cada amanhecer
Uns sem jeito, sem Fé
Outros com solidariedade, Fé e carinho

Aqui ainda reina as picuinhas políticas
Autoridades brincando com cada Presente Divino
Não agindo pensando no Povo
Na nossa Gente que precisa de Atenção
Não aprovam projetos que poderiam beneficiar o Povo
Fica revelando sua faceta
Seu jeito triste, irônico de ver
Impedindo nossa Cidade Crescer
Envolvidos e embebidos na política

Ficam a caminhar fazendo careta
Engavetando sonhos
Forçando o nosso Povo fazer dieta

Estou aqui inquieta
Triste com esses políticos
Que não aprovam sonhos
Ficam com rinchas, picuinhas políticas
Deixando meu Povo sem emprego
Porque sem verbas, como sanar as necessidades desse Povo?
Só mesmo sendo atleta

Estou a gritar "Help! My God!
A escrever aqui o meu protesto
Porque confesso "Estou P da Vida com essas Autoridades"
Acordem Autoridades!
Pare com Picuinhas Políticas!
Pensem no Povo!
Pensem no Futuro de Vocês!
No futuro desse Povo dessa cidade!
Quando irão parar com isso, My God?

Nenhum comentário:

Postar um comentário