domingo, 18 de dezembro de 2011

Natal Data Especial!




Faltam sete dias para o Natal
Estou a rezar
Acompanhando a Novena
De forma serena
Preparando para este dia especial

Sigo dando passos com cautela
Sempre pedindo proteção
Para o meu Povo, a minha família
Caminhando com Cristo
Pensando neles e nelas

Natal, essa data tão especial
Nos faz refletir
Pensar em nossas ações
Para com o outro
Para com a natureza
Para com o Presente de Deus
Este Presente tão Especial

Neste Natal...
Quero Deus, te pedir algo especial
Quero que me dê uma oportunidade
De ver meus amados por um minuto
Dar um abraço bem apertado
Dizer o quanto os amo
Acalentar este coração, que anda mal

Mesmo me envolvendo com a novena de Natal
Que vem trazendo tanta reflexão
Sobre o Planeta Terra
Mostrando que devemos valorizar o Presente
Cuidar da Natureza
Cuidar da Gente
Refletir sobre nossas ações
Não consigo tirar do coração
Quem partiu me deixando sem tempero, sem sal

E assim vou indo
Caminhando com graça
Caminhando na Fé
Pensando neles e nelas com muito carinho!

Feliz Natal...
Meus amados
Meus irmãos
Meus filhos
Meu Povo
Minha Gente querida
Que sempre me tratou de forma Especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário