segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jesus! Encha de Luz Nossa Gente, Nosso Povo!


Você está em meu coração
Em meu Ser
Sempre me ajudando a caminhar
Me ensinando a viver
Me dando proteção

Sem você...
Eu não conseguiria caminhar
Viver cada momento
Ficaria perdido
Num barco sem vela
Sem rumo, a navegar

Então, conheci você, Jesus
Que sempre me mostra que rumo tomar
Onde posso estar

Assim vai indo me dando força para caminhar
Me dando luz
Quando estou na escuridão
Acalentando este coração
Que às vezes se encontra triste
Sem esperança
Sem sonhos
Falando ou escrevendo besteiras, a reclamar

Obrigado meu Jesus
Que me conduz a caminhos que me levam a refletir
Entender minha existência
Compreender os Humanos
O jeito de cada um, de cada viver!

Obrigado meu Jesus
Por me entender
Por ser tão compreensivo com este Ser tão complicado
Que vive a questionar tudo
Criticando a vida
O Seu Presente
Achando às vezes, absurdos certos momentos
Mas Jesus, não desanima não
Fique sempre comigo
Sinto que você é meu verdadeiro amigo, minha Luz!

Obrigado Jesus!
Pelos pássaros que estou a escutar
Este amanhecer neste Faria Lemos
Este amanhecer mineiro
Deste Povo dessa cidade
Que está a me conceber
Obrigado por este Presente, está Luz!

Prometo Jesus
Se houver pedras no meu caminho
Irei lapidá-las com carinho
Para que sintam a vida
Sinta sua Luz!

Obrigado Jesus!
Pelos meus filhos!
Meu marido!
Meus irmãos!
Meu Povo, minha Gente!
Dessa Cidade Querida!

Cuide desse Povo, Jesus!
Que vivem em Guerra
Desse Povo que não dialoga
Fazendo muita Gente infeliz!
Desse Povo que está doente
Precisando de seu carinho, de sua atenção, de sua Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário