segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Momentos ao Relento!



Quero apagar da minha memória
Momentos que vivi no passado
Caminhar sem abrir essa boca
Andar sem olhar em outros olhos
Sem sentir energias negativas
Mas não consigo
Então, penso em me trancar
Sai para sempre
Dar um fim na minha história

Eu não posso dizer acabou
Não posso apenas com uma borracha desmanchar minha história
Apagar momentos que vivi
Acabar com a minha vida
Porque tenho vidas para cuidar
Pedaços que deste Ser restou

Quero não estar com você
Porque perto de você me sinto mal
Viajo no tempo
No tempo em que me deixaste na chuva, ao relento

Hoje te dou em troco
Momentos cheios de glória
Porque não pago com a mesma moeda o que me fizeste outrora

Peço sempre a Deus...
Por você que fez meu Mundo desmoronar
Por você que me fez chorar
Me fazendo desistir dos Meus Sonhos

Fico para lá e para cá
Observando seu caminhar
Seu jeito de tocar a vida

Não vou dizer "Não Mas Me Importo"
Ou "Você Não Me Incomoda"
É claro que me importo, que você me incomoda
Pois me deixastes assim, triste, com minhas asas quebradas

Hoje não consigo alçar voos
Por sua causa
Por seu jeito de ser
Por não ter recebido apoio
De quem tanto dei valor

Pode dizer Mil vezes que gostas de mim
Mas palavras não se perdem ao vento
E ficaram neste Coração
Palavras Duras, Pesadas
Que nenhuma palavra de carinho
Irá substituir

Naquela hora
Naquele momento
Você não ouviu a minha a voz
Apenas cuspiu palavras frias ao vento
Que ficaram para sempre em meu pensamento

E saí...
Com as asas quebradas
Com o rosto molhado
Despedindo de tudo
Dando adeus para o Mundo
O Mundo que eu não deixava Mudo
Que Cuidava com Muito Carinho

Meus feitos
Se resumiram nessas palavras
SEM DOMÍNIO! DESEQUILIBRADA!

Hoje, Caminhando com Cristo
Peço sempre por Você
Porque não esqueço
De Você
De Você
De Você
De Você
De Você
E Ainda Me Arrisco
Porque Não Consigo ficar Calada
Mesmo que depois ganho de Jesus um belisco

Não quero ver Vocês Sofrendo
Só peço a Deus todos os dias
Que faça Vocês refletirem
Faça Vocês voltarem ao Passado
Pensar em quem vocês Feriram
Se suas Ações foram certas
Naquela Hora! Naquele Momento!
Me deixando na Chuva!
Ao Relento!

Deus, Acalente este Coração...
Que Guarda Ainda Momentos Passados
De um Passado que às vezes se torna Presente
Acalentai Senhor Deus! Acalentai!
E ainda te Peço Senhor Deus
Para estes que me fizeram Sofrer
Muito Equilibrio!
Muito Domínio!
Muita Proteção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário