quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vendaval!


Sinais sempre sinto por onde passo
Palavras de luz
Que mesmo caminhando triste, me conduz
Me tira da escuridão
Ilumina meus passos


Essa dor
Essa sentença perdura anos
Tempos sem fim
Mas sei a quem devo recorrer
Para não viver a sofrer
Jesus! O meu, o nosso Salvador

Incondicionalmente tenho um caminho a seguir
Então, me pego a refletir
Penso em tudo que tenho
Como sou feliz
Em tudo que conquistei
Na Fé que tenho em Cristo
Em tudo de bom que está a fluir

Sei que não posso seguir o caminho da dor
O caminho da lamentação
Disso,tenho discernimento
Faz mal para a alma, o coração

Em plena tempestade
No meio do vendaval
Não perdi a Fé
Jesus! Ele que me da força para viver
Ele que me deixa em pé
Ele que é o meu combustível
Que faz amenizar a minha dor!
A minha saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário