sábado, 19 de novembro de 2011

A Grande Sinfonia Divina!


Esse som às vezes me deixa triste
Desanimada, sem vontade de caminhar
Mas muitas das vezes me provoca
Me dar ânimo, vontade de viver!

Som que me incomoda
Não me acomoda!
Faz-me renascer, cantar
Querer viver!

Assim, não toco a vida!
Porque o Som me ensina os passos!
Abre a pista!
O caminho da vida!

E no embalar do Som
Sinto o passado!
Ouço o Presente chegando!
Convidando-me para dançar!
E me encanto com o tom!

O tom de cada Som
Me faz querer mais e mais viver!
Porque ganho bênção!
Esperança de um futuro melhor nascer!

Este Som abençoado
Me traz saudades dos meus amados!
Saudade gostosa!
E às vezes, sofro calado!

Quem dera, se todos pudessem parar e sentir...
O Som do passado!
O Som do presente!
O Som do futuro!
Assim, teriam um caminho a seguir
Não andariam por aí falando à toa
Teriam tempo para refletir!

Se ouvissem o Som da vida...
Confesso, caminhariam mais contentes!
Cuidando do corpo!
Cuidando da alma!
Cuidando do Povo!
Dessa Terra Querida!

Fique em silêncio!
Escute por um minuto, o Som da Vida!
Anjos e mais Anjos, estão a sua volta!
Pedindo-te carinho!
Suplicando-te atenção!

Escute o Som!
A batida do seu coração!
Sinta o seu pulso!
Não aja, por impulso!

Deus nos presenteou com o som!
Escute-o!
Pense no outro!
Obedeça cada Tom!

Cada Tom...
Juntos, formam um Som
Uma grande sinfonia!
Então dance!
Aproveite esse Som!

Contribua com essa grande sinfonia!
Cante! Dance!
Dê passos sem pisar no outro!
Mude seu Som!
Mude seu Tom!

Este Som...
É meu, é seu, é nosso!
Foi Deus que nos proporcionou
Então, não façam barulhos!
Respeite o Povo!
Respeite os Animais!
Respeite a Natureza!
A Sinfonia de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário