domingo, 13 de novembro de 2011

Na Agenda de Deus!


Minhas asas, estão quebradas
Meus sonhos, se perderam ao vento
Diante de tantas tempestades
Não me sinto segura, amada!

O horizonte não consigo ver
Não dar para sentir a brisa da manhã
Há tantos obstáculos, que não consigo caminhar, crescer!

Não me sinto totalmente descartada
Porque tenho comigo, um Deus
Que me cobre com seu manto
Que estar sempre, a cuidar dos feridos
Dos que, não conseguem alçar voos
No chão, em perigo
Com suas asas quebradas!

Talvez meu nome não esteja na sua agenda
Porque, não me queres ver feliz
Mas, escrevo com a certeza
De que estou na agenda
De quem salva os feridos
De um Ser Poderoso
Filho de Deus!
Jesus Cristo!

Me sinto uma fracassada, sim
Posso te afirmar, com certeza
Porque não me destes apoio
Espaço para vencer!

Posso ter sido...
Riscada de sua vida
Descartada de sua agenda
Mas não deletada, da vida de quem me ampara
Lá, tenho um lugar merecido!

Não cheguei a superstar
Mas, também não queria chegar
Queria somente, te ajudar a caminhar
Te ajudar a brilhar!

Hoje, tive uma nova oportunidade
Para viver
Para reescrever a minha história
Para te ver
Para te amparar, quando preciso for
Porque apesar de quebrar minhas asas
Te vejo, com os olhos de Nosso Senhor
Jamais, te impedirei de voar
Jamais, te impedirei de alcançar a felicidade!

Um comentário:

  1. Linda poesia! Somos sempre muito importantes para Deus! Vim agradecer a presença em meu cantinho e gostei muito do seu espaço; Já sou sua seguidora também.
    Que Deus a abençoe sempre!
    Abraços,com carinho,
    Angela

    Ficarei contente com sua doce presença em meu outro blog também:
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir