sábado, 13 de agosto de 2011

Hoje é a grande recepção do nosso mais novo gatão!











__Hoje tem festa!
__Oba!
__Não adianta dizer oba! Você é jacarezão e jacaré não entra.
__Peraí! Que festa é essa? Sei que festa é para o Povo, eu sou Povo e posso entrar.
__É, você é Povo, mas não é gato!
__Vai me conta!
__Tá bom!
__É a grande recepção do nosso mais novo gatão!
__Hum! E você vai?
__Não vou ter esse prazer, estou operada de pouco, mas se não estivesse estaria lá com certeza. Sabe, irá comparecer mais de 800 (oitocentas pessoas), para ver o nosso mais novo gatão?
__Cê tá de debocho comigo!
__Sabe que não sou mulher de zombar de ninguém, que quando tenho que falar algo, falo na cara, ou escrevo nesse meu cantinho que é o canto mais famoso da cidade.
__É, você é mesmo sincera e transparente feita o ar que respiro.
__Mas e você o que tem a dizer?
__Tenho liberdade de ir e vir,e ele também. Sem contar que ele merece vocês, é um sujeito simples, carismático e precisa desse amor e carinho que vocês transmite ao Povo dessa cidade pacata e gostosa! Você quer que ele venha como vice?
__Vou te dizer sinceramente, NÃO!
__Mas por que? Acabou de dizer que ele é um sujeito carismático, simples.
__Tá enganada. Não fui eu quem disse isso, foi você. Eu não acho justo colocá-lo, sendo que temos que dar privilégio companheiros que sempre estiveram conosco nessa caminhada.
__Pôxa! Só por que ele foi adversário?
__Te acho burra, sabia?
__Me chamando de burra, amiga?
__Desculpe-me! Você não soube interpretar meu raciocínio. Eu não acho justo privilegiar pessoas que estão chegando agora no partido, sendo que temos outras que a vida toda dedicaram e mostraram sempre estar conosco. Entendeu agora?
__É, você estar certa! Mas estou curiosa! Porque você quis registrar esse momento?
__É um momento marcante! É uma das maiores cartada política que meu Digníssimo Prefeito fez!
__Porque diz isso?
__Verás em 2012. Essa não te direi, já está escrito e só quem tem freio de burro é que não enxerga.
__Tá me ofendendo de novo?
__Não! Você que é devagar demais! Sinta o vento soprar e sentirás o andar da carruagem.
__Boa Noite!
__Boa Noite e durma com os anjos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário