domingo, 14 de agosto de 2011

Papai! Saudade Gostosa!












Sinto você em todo canto
A saudade estar cada vez maior
Tudo que faço,faz lembrar você
Não conformo com sua partida
Meu coração sempre estar em pranto

As palavras que saem do meu Ser
Saem amargas, sofridas
Por não poder te ter
Te ver

Fico aqui lembrando
Dos domingos que chegava dizendo:
__Vamos almoçar com você!
Meus olhos ficavam irradiante
Transbordavam de alegria
Em vê-los fazendo parte daquela mesa

Papai e Nandim, saibam onde estiverem...
Todos os domingos passa esse filme em minha mente
Chegavam trazendo sempre nas mãos aquela coca-cola
Colocando ainda mais sabor nos quitutes que ali estavam
Fazendo parte daquela mesa farta!

AH, Deus! Que saudade gostosa!
Como é bom lembrar das pessoas que a gente ama
Obrigada,Meu Deus! Por ter colocado em meu caminho
Pessoas que me fizeram ser gente
Te agradeço Deus e te peço sempre
Daí a eles um lugar maravilhoso
Pois eles nos deram muitos momentos inesquecíveis
Nos ensinaram a viver e recitar em verso e prosa!

Onde estiver, Papai!
Irá morar sempre aqui dentro do meu coração, da minha mente, do meu Ser
Pois foi você que me transformou em que sou hoje
Saiba Papai, Te Amo, Te Amo, Te Amo!

Deus! Proteja meu Papai!
Ele foi e ainda é um GRANDE PAIZÃO!
Foi através dele, Meus Deus!
Que consegui tudo que tenho hoje
Obrigada, Papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário