quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Anjos de bom coração!

Veio a tempestade
Não tive medo, estava movida do Espírito Santo
A coragem entrou em meu Ser como se nada daquilo fosse para mim
Fui aceitando naturalmente tudo
Apesar do medo, a dor me trouxe maturidade

Olhava para cada um naquela sala
Via anjos
Cada olhar transmitia tranquilidade
Isso me deu forças
Me fez aceitar que era a hora
A hora de livrar para sempre daquela dor maldita
Dor que há dois anos vinha me matando aos poucos

Senti os Anjos tocando em meu Ser
Adormeci querendo ver
Ver cada toque
Cada ação que faria meu corpo voltar a funcionar melhor
Cada estímulo foi correspondido e voltei a viver

Hoje, apesar da dor que ainda sinto
Tenho tranquilidade
Pois sei e tenho certeza
Que aquela tempestade forte não virá me atormentar

Isso tudo me deixou frágil, fraca
Mas jamais pensei que ia morrer
Sou forte, tenho Fé e nada me abala

Isso tudo só fortaleceu meu Ser
Provocou minha alma
Enriqueceu minha vida
Me fez valorar mais a vida
Me trouxe cores, amores

Venta lá fora
E o vento que bateu em meu rosto me fez chorar
Chorar de emoção
Sentir o vento, olhar as folhas balançando
Despertou em meu Ser um prazer enorme de viver
Uma vontade enorme de gritar:
__Obrigado meu Deus! Venci a tempestade!

Vou deixar aqui a frase de Nietzsche
"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
Por que realmente fiquei ainda mais forte
Tudo que passei me fez ver e sentir
Que tenho tudo e sou muito feliz!
Graças a Deus!

A dor que sinto hoje é a dor da recuperação
Estou recuperando uma ação
Uma ação bem feita
Uma ação feita por Anjos
Anjos de bom coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário