sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Choro Por Não Ter Tido Voz.


Um dia meus sonhos foram destruídos
Deixaram em minha alma muito sofrimento
Senti naquele momento o mundo acabar
Tantos sonhos, tanta dedicação, nada foi valorizado
Tudo que construí com tanta dedicação
Num passo de mágica foi destruído


Domínio...Equilíbrio
Essas não se perderam ao vento
Entranharam em meu Ser
Tiraram todo meu brilho

Nunca as palavras se perdem ao vento
São guardadas para sempre em nossa memória
Ficam para sempre em nossa história

Hoje já não mostro meu talento
Sofro calada
Aos sopros do vento
Vou vivendo

Ainda não aprendi...
Mas tento ser como querem que eu seja
Obediente, pronta para atender a quem me procura
Na certeza que o indivíduo é, e sempre será
Um Eterno Aprendiz

Infelizmente fui podada
Não pude ser
O que sempre sonhei ser
Sonhadora, questionadora
Assim confesso:__Sofro calada!

Na calada da noite
Todo aquele momento vem a tona
As lágrimas rolam, molhando todo meu rosto
Choro por não ter tido voz
Por que aqui não tem voz quem é pequeno

Posso te confessar
Sou pequena perante a eles
Mas muito melhor do que qualquer um
Que estavam naquele momento
Naquela hora
Naquele lugar

Como vivia triste um dia resolvi confessar
Estava me sentindo pesada, sem vontade de caminhar
Na minha confissão contei para o padre toda essa mágoa que carrego dentro do peito
E perguntei:_Padre se não consigo encarar as pessoas que acabaram com meus sonhos, me deixando assim desnorteada,sem vontade de viver, sou pecadora? Confesso que não desejo mal a nenhuma delas, mas entristeço só em vê-las passar. Estou pecando?
E o padre me disse:
__Filha, no momento que você não deseja nenhum mal a elas e pede a Deus para que melhorem o jeito de tratar o Ser Humano, você não estar pecando.
__Obrigado! Continuarei rezando por elas, para que por onde passarem não atropele e nem magoe mais gente, por que é muito triste padre, a gente não ter voz, sendo que a gente tem razão.
__Eu como Padre te peço, reze sempre que algum obstáculo aparecer em seu caminho. Minha filha, quem tem Deus no coração tem tudo.
__Obrigado Padre!
Caminhei para casa pensando em tudo que o Santo Padre havia me falado. Hoje confesso para você aí que está nesse momento lendo.O Mundo é dos Grandes, Não dos Inteligentes, Cheios de Sonhos e Projetos. Os Coronéis ainda reinam o Universo, mesmo que sejam Burros, não deixam de ser Poderosos, sabem por que?Porque o Dinheiro faz parte da vida dos Coronéis e quem tem dinheiro tem tudo, pode comprar tudo, mandar em tudo, mesmo sem ter razão.
Já ouviu falar desse ditado" os ooooooooooooooooooooos obedecem Os OOOOOOOOOOOOOOOOOOS" Traduzindo:Os pequenos obedecem os grandes" E é assim que vivo, até que um dia e será próximo estarei lá alçando voos, defendendo os injustiçados, não fazendo parte dessa mídia suja sem escrúpulos, mas sim entre os pobres realizando meu grande sonho de ser eu mesma, na frente, sem clemência, diante dos Coronéis!
__Ei! você vai ficar assim para sempre?
__Não!Sempre captamos a essência de tudo que passamos.
__E qual foi? Pelo que percebi você se transformou em uma pessoa triste.
__Sim, sou triste por dentro, mas sou bondosa, caridosa com todos que precisam de mim.
__E qual foi a essência que tirou de tudo isso?
__Saber aceitar e compreender o que a vida me proporcionou, e se passei por tudo isso, eu também tenho culpa, pois também ajudei a semear tempestade, por isso colhi. A gente só colhi o que planta.
__Isso mesmo. Nós todos temos uma parcela de culpa de tudo que acontece com a gente.
__Verdade! E nunca esquecer que por mais que te deixem lá embaixo, você é, e sempre será especial. Por que você é como o vento, transparente! Mostra que existe e faz falta a qualquer Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário