sexta-feira, 20 de julho de 2012

Se Toca!



Coisas que só eu vejo, só eu posso tirar minha conclusão?
Coisas que só eu vivo, só eu sei decidir? Será?
Não. Não é assim que a banda toca.
Não é assim que a gente deve levar a vida.
Temos que acariciar a vida...
Agindo com os olhos! O coração!

Na vida tem que ter trocas...
De confidências!
De vivências!
De palavras!
De histórias!
Para quando a gente folhear o livro da vida,
a gente possa sentir que não viveu sozinho!
Sentir que além de nós, existia outro!
Alguém, que nos mostrava um novo caminho!
Uma nova vida, diante dos momentos turbulentos!
Alguém que nos ajudou vencer...
Aquele presente que virou passado!
Aquele grande furacão!
Então, acorde! Se toca!

Será que eu sozinha, conseguiria escrever minha história?
Não. Eu preciso de Cristo!
Eu preciso de um amigo!
Eu preciso de você! De você! De você...
Para temperar minha vida, minha história!

Jamais conseguirei escrever minha história, sem você do meu lado!
Jamais abrirei meus olhos, sem você!
Jamais caminharei, sem você para orientar meus passos!
Sempre caminharei do seu lado, meu Cristo! Meu amado!

Sem você eu não teria histórias para contar!
Sem você a página do meu livro, seria cinza, escura!
Minhas histórias seriam só de lamentos!
Sem você não veria as flores!
Sem você não vivenciaria amores!
Então, obrigada por caminhar comigo!
Obrigada, por me dar abrigo!
Obrigada por fazer minha vida mais colorida!
Obrigada por amar minha família!
Obrigada por me ajudar a caminhar!

Ajoelhe todos os dias.
Agradeça a Deus pela oportunidade de estar vivo!
E terás como troca, um grande Presente,
Que o ajudará a enfrentar os problemas do dia a dia!

Um comentário:

  1. Bom dia! Eu tive avc conseguir chegar até aqui por causa Cristo aqui estou traçando meu rabisco graças eu dou um jeito porque Cristo é luz e liberta todo mal.

    ResponderExcluir