sábado, 23 de junho de 2012

Pontuando a Vida!


Verdade traz felicidade?
Sim. Por que quem caminha com a verdade...
Sente os Sinais Divinos!
É protegido sempre!
Nunca se faz de fingido!
Caminha livre, sem preocupação com o futuro!
Alcança a Felicidade, ainda que seja tarde!

Eu não sei ser falsa.
Não sei caminhar com flores que tem outros gostos, outros cheiros.
Flores que seguem outro destino.
Gosto de caminhar com graça!

Então, mostro que sou transparente
Não finjo para essa gente
Por que sei que querem conquistar mais gente
Gente que outrora tentei colocar junto da minha gente

Quero deixar fluir transparência
Então, provo isso com minha ausência
Para que mais tarde não caia sobre mim, nenhuma violência

Não carrego comigo, essa palavra, Medo!
Por que tenho Fé e muito amor no coração
Valoro os meus princípios, minhas raízes
Então, jamais peço clemência
E sim, transparência, este é o meu Segredo!

É desse jeito que caminho...
Busco, questiono e acho aos poucos as respostas
Que o vento vem trazendo pelo caminho!

É desse jeito que vejo o Mundo...
Andando para cá e para lá, temperando a vida
Colocando formas! Cores! Cheiros!
Não ficando mudo!

Achastes absurdo o que escrevi?
Saiba. A vida é feita para quem é esperto.
Para quem senti! Apura! Delicia-se das cores! Dos cheiros!
Não deixando nada passar despercebido.
Reflita! Foi dessa forma que Cresci!

E assim vou caminhando...
Às vezes caminho com ênfase, pontuando minhas ações!
Mostrando que sou transparente! Falante!
Outras vezes caminho calada
Só observando o andar da carruagem
O caminhar de quem vive fazendo promessas, pregando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário