domingo, 24 de junho de 2012

São João Irradiando Corações!












A meia noite sinto a Fé Fluindo
Brotando nos olhos de cada Ser
Que não tem coragem para dar passos na brasa
Mas aposta na Fé do outro
Que é devoto de São João
Que em meio a tantas brasas
Caminha com Graça!
Com Fé, com Carinho!

Daqui fico a orar
Conversando com São João
Dizendo: _Eu confio em tu Senhor!
Por que me fortalece!
Ameniza meu sofrimento!Minha dor!
Reacende a minha Fé! O meu amor!
Em meus momentos turbulentos, ensina-me em ti confiar!

Todo esse momento não tem magia.
Tem Fé que irradia!
Tem Luz que ilumina!
Essa Luz que me conduz!
Dando- me coragem todos os dias!
E aí radiante...
Fico daqui com meus botões
Vivenciando através de um Ser, tanta coragem, tanta Fé!
Assim, renovo minhas forças, minhas energias!
Sinto o Presente!
Encanto com a Fé dessa Gente!
Sinto a Vida!
Sinto os Sinais!
Vejo como somos especiais!
Sinto São João lapidando Diamantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário