quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sonhos Engavetados!


Aqui nesta cidade engavetam sonhos
Sonhos de todas as cores!
Não aproveitam o Presente
Brincam com as flores
Não pensam no futuro
Comprometem sonhos!

E eu daqui fico a tecer a vida
Para que ela não fique tão sofrida
Para que percebam que não adiantam fingir que estão levando a vida
Que estão a descolorir o Presente de muitas vidas
Vidas que querem alcançar novos horizontes
E precisam de pontes para levar a vida

E lá vão eles, sem pensar vão agindo erroneamente
Amarrotando Sonhos e mais Sonhos
Brincando com a nossa gente
Deixando-as descontentes

Quem estará agindo errado?
Quem estará certo?
Quem está se sentindo o rei?
Quem está se achando o rei da cocada?
Quem está se achando majestade?
Não quero saber.
Quero mesmo é alertar!
Estão brincando com meu Povo!
Com Minha Gente!
Com Meus Amados!

O tempo passa sem graça
Por que você daí amassa sonhos
Não aposta nos sonhos cheios de cores
Engaveta-os, deixando Meu Povo Sem Graça!

Todos os dias independente de ser ricos ou pobres, somos Presenteados
Mas como somos ingratos...
Amarrotamos, engavetamos cada Presente
Que pode mudar nosso olhar, nosso jeito de viver!
O jeito de viver do Nosso Povo
Que anda triste, se sentindo mal amados
Com tantos sonhos engavetados

Sonhos e mais sonhos
Tornaram Inacessíveis
Por que quem pode torná-los reais, acessíveis
Estão brincando de fabricar sonhos
Amontoando sonhos!
Descolorindo sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário