sábado, 16 de junho de 2012

Milagre!


E no vento sentindo o tempo passar aqui estou eu a caminhar
Sempre com Fé almejando chegar em algum lugar
Planejando minhas ações
Pois quem planeja alcançar o que quer
Consegue chegar

No vento em tempo
Vou entulhando pensamentos
Registrando-os a tempo
Para não perder tempo

Cada momento vou vivendo
Nunca esquecendo do tempero
Que é de suma importância para cada Presente, cada momento

Sabendo que um Homem não pode caminhar sem Luz, sem Fé
Minha alma não deixa o vento levar meus valores adquiridos
Então, agindo com sabedoria e teimosia coloco sempre o que aprendi
Não sigo nua, sem proteção, a Pé

Mesmo que o vento queira mudar meu pensamento
Dou um jeito de colocar no Peito quem me edificou
Quem me passou valores
Quem me ensinou as virtudes necessárias para viver cada momento

E aí mesmo que venha as tempestades
Mesmo que o vento me traga provações
Minha alma preparada encara sem dificuldade

Então, ao chegar de cada vento
Que o Presente vem soprando
Vou encarando com Fé, na alma, no pensamento
Por que só com sabedoria não encaro o furacão, o vento

Então, quero te dizer...
Não ande nu
Mesmo que alguém te atente
Mesmo que encare o maior vendaval
Peça sempre a intercessão de Santa Terezinha
Santa Poderosa que estar perto de Deus
Para iluminar o seu viver!
 
Não há milagres sem Fé.
Então,urge!Sonhar! Acreditar!
Entregar sua vida ao Salvador!
Só Ele te desvia das tempestades!
Só Ele, te reveste, te dar o alimento necessário para viver!
Urge, seguir com Proteção, com Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário