terça-feira, 12 de junho de 2012

Linha da Vida!


Como é difícil andar na linha
Caminhar seguindo os passos de Cristo
Enfrentar os obstáculos
Não ter medo de entrar no túnel
Mesmo você seguindo a Palavra de Fé
Não é fácil andar na linha

Aqui na Terra, mesmo caminhando na Fé, com Cristo no coração...
Você sente o perigo
Você caminha desconfiado, inseguro
Porque não sabe o que vem para você
Durante o caminho ou na próxima estação

E da janela você fica a rezar
Pedindo proteção para os meus, para os seus
Mas ao mesmo tempo saboreando o Presente
Encantando com as formas, com as cores
Admirando cada surpresa que vai surgindo em cada segundo, minuto, hora
Lembrando o tempo de outrora
O tempo que o tempo levou
De quem você amou
De quem se foi e mesmo que você queira, não irá mais voltar

E aqui com meus botões fico a pensar...
Quantos Presente ganhei!
Quantos passados vivi!
Passados bem vividos ou não, mas valeu a pena ter vivido!
Fui amada, me deixei amar!

Hoje o que quero da vida, é levar a vida!
Ensinar outras vidas a seguir os trilhos!
Mesmo que alguém chegue e diz que sou sem domínio, desequilibrada...
Não perderei o trem, as cores da vida!
Seguirei olhando da janela com Fé para não sair da linha!
Não perderei o encanto com o Presente, com a vida!

Da janela posso ver...
Você fazendo graça!
Você caminhando atropelando!
Você fazendo barulho!
Você perdendo a linha!
Você que tanto me fez padecer!
Mas da janela posso também pedir a Deus...
QUE ILUMINE O SEU VIVER!

E esse trem seu moço, que pego todos os dias...
É o Presente que me dar o pão de cada dia!
Me traz alegria!
Às vezes tristezas!
Mas me traz a certeza que seguindo nos trilhos com Fé...
Alcançarei o Céu um dia! Ao lado de Deus e da Virgem Maria!

Sabe para que você tem janelas?
Para saborear, encantar com a vida!
Voltar ao passado!
Olhar para o futuro!
Não ficar mudo!
Enfrentar os desafios com Fé!
Ser atleta!
Ouvir, apurar os sinais!
Sentir como a vida é bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário