quinta-feira, 14 de junho de 2012

Asas Divina!


Para que minhas energias voltam, voo viajo no tempo
Porque o tempo consome todas as minhas energias
Me esvazia, me suga de uma tal maneira
Que no meio desta tempestade imensa
Preciso voar
Voar no tempo

Então,entro na máquina do tempo
Com vontade de sempre relembrar o passado
Momentos marcantes em minha vida
Que me ensinaram a viver, amadurecer sem tempo

Através do passado vou entendendo as tempestades
O porquê de tantos porquês da vida
O que acontece no Presente, em cada momento
De tempo em tempo
Pensando em cada Ser que vive se achando majestade
Verdadeiros ETES, que abusam da vida
Que não voam no passado
Para encarar o Presente, a verdade

Levanto asas...
Na certeza de buscar algo concreto
Voo o mais alto que posso para achar as respostas
Palavras de consolo, para certas ações errôneas
E de lá trago comigo, ensinamentos, graças!

Então, ponho os pés na Terra
Agradecendo por tudo que tenho
E ao mesmo tempo pedindo a Deus, para me dar sabedoria
Para enfrentar os obstáculos do dia a dia
Compreender as ações desses ETES que vivem aqui na Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário