segunda-feira, 23 de abril de 2012

Natureza, Presente de Deus!

É gostoso sentir, observar a natureza!
É gostoso sentir o tempo passar!
É gostoso ver minha rua sendo enfeitada, coberta de flores!
Assim, esqueço as angústias, as tristezas!
Encanto-me com tamanha beleza!

Então, mediante a tamanha beleza...
Fico a cantar em verso e prosa
Que minha rua se veste de rosa
Iluminando, trazendo alegria para toda essa gente
Que caminha com gentileza!

Deslumbro-me com tamanho Presente!
Que encanta a mim e toda essa gente!
Gente que mora aqui!
E Gente que foi embora!
Que gosta deste meu Faria Lemos
Gente que ama a Gente!

Tudo aqui é tão lindo...
As matas lá na montanha
Mostram seu verde sorrindo
Dizendo sempre para nós:
_Vocês é que estão contribuindo!
Os rios dizem:
_Tô indo!Obrigado a vocês, meus lindos!

Assim todos caminham
Com muita Paz e Tranquilidade!
Amando o ar que respiram!
Eu aqui que admiro digo:
Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário