quinta-feira, 26 de abril de 2012

Povinho!

Está amanhecendo e as ruas estão cobertas de serração
Dizem "Serração baixa, Sol de rachar"
É, parece que hoje o sol vai mesmo ser de rachar.
Parece que hoje o dia vai esquentar
Acorde! Prepare o seu coração!

Aqui já começou a política dos politiqueiros
Cartas anônimas já estão rodando
Gentinhas que não têm o que fazer
Que não têm coragem de dizer ao vivo o que pensam, fofoqueiros
 Deixam em nossas portas, sem bater a porta
Mas mesmo assim não deixo de amar esse meu Faria Lemos
Esse Povo! Esses futriqueiros!

Meu amor pela minha cidade é incondicional!
E tudo isso, levanta ainda mais o meu astral!

Amo essa minha cidade!
E nada na vida vai me tirar esse amor
Porque caminho com Cristo!
E com ele sempre me arrisco!
Ele me dar energia!
Traz-me felicidade!

Caminho sempre dizendo: _Sou transparente!
Porque sempre falo o que penso!
Faço diferença!
Faço barulho!
E isso incomoda muita GENTE!

Vou dizer para esse meu Povo Corriqueiro
Que amo política e também esse seu jeito!
Porque o que não provoca minha morte...
Dar - me ânimo! Mais vida! Mais sorte!
E nada na vida me tira esse amor pelo meu Faria Lemos!
Porque faço diferença! Sou GUERREIRO!

Ah! Meu povinho corriqueiro!
Procure ser Cavalheiro!
Pois a vida passa Ligeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário