domingo, 15 de janeiro de 2012

Voar, Encantar!



Estou preso
Ileso de correr riscos
Pulo para lá e para cá
Cantando um cantar triste
Para alegrar sua casa, sua vida

Queria estar entre as bananeiras
Naquela montanha verde
Voar sem hora para chegar
Não ficar aqui a cantar
Preso sem eira, nem beira

Quero ser como vocês
Quero viver com eles
Conhecer outros cantos
Não cantar em prantos

Canto para você
Mas não canto para o Mundo
Por favor, "Não Quero Para Sempre Ficar Mudo"

Tenho asas
Sou perfeito
Não nasci para ficar preso
Nasci para encantar
Nasci para voar

Não quero ficar para sempre
Nesse constante come e dorme
Ouça meu grito de liberdade
"Quero voar sem demora"

Se amanhã eu morrer...
O que aproveitei da vida?

Não me deixastes mostrar...
O meu Dom
O meu Tom
O meu Talento
Seguir o Meu Destino
Cantar sem sofrimento

Me dê uma guarida
Abrigo, meu grande amigo
Sua proteção
Quando eu tiver em perigo
Sem ação diante da ação
De quem não tem coração
Mas, agora não...
Te peço"Me Tire Dessa Prisão"
"Quero Viver! Tenho Vida!"

Alegre minha Vida
Me deixe voar
Me deixe cantar um canto cheio de alegria
Me deixe fazer barulho
Urge! Encantar outras vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário