sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coração Não Tem Olhos!



Meus olhos andam tristes
Meu coração bate desencantado
Meus passos estão pesados
Desencantado, caminho triste

Não quer dizer que estou infeliz
Estou feliz, tenho de tudo
Mas quero mais
Quero sentir felicidade no ar
Quero ver meu Povo sorrir
Quero e preciso ver meu Povo Feliz

Hoje, até a galinha estar a cantar
Anunciando que acabou de botar
Feliz porque vai alimentar alguém
Porque vai dar a sua contribuição
Então, te peço atenção!
Trata meu Povo com Carinho
Atenda-os! Eles precisam de Atenção!

Não Enrola Não!
Não faz hora com quem te deu Horas, Dias, Meses, Anos de Glória!
Atenda-os Sem Demora!

Nesse Enrola, Enrola
Ficam sem remédios
Sem cesta básica
Sem atenção
Urge agir com os olhos!
Porque o que os olhos veem, o coração sente
E se ficar só Governando com o Coração nada adianta
Coração Não Tem Olhos!
Coração Não Tem Boca!
Então, Por Favor!
Não Enrola!

Não se empilha vidas
Não se adia doenças
Não se deixa para depois
O Que Deve Fazer Hoje
PODE SER MUITO TARDE
Então, Aja Sem Demora
Ajude esse Povo, dessa Terra Querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário