domingo, 15 de janeiro de 2012

Seu Olhar! Meu Olhar!


Seu olhar
Me trouxe a vida
Mudou meu jeito
Despertou desejos escondidos

Quero navegar
Sem hora para chegar
Em suas águas banhar
Te olhar com meus olhos
Não te ver em outro olhar

Te ver da minha janela
Sentir sua brisa
Seu cheiro
Me deixar levar por ela

Caminhar em suas entranhas
Cheio de manha
Deixar pegadas fortes
Aproveitar sem fazer manha

Boiar, sentir suas ondas
Deixar o sol bronzear minha pele
O gelar de suas águas batizando a minha alma
Sentir a frescura do vento
Sem me preocupar com o tempo

Como não tenho dinheiro
Pego sua imagem
Uma foto sua
Que me sopram ao vento

Viajo em pensamento
Me embalo em suas águas
Em suas entranhas quentes
No seu cheiro gostoso
Me imagino estar com você
Alivio meus tormentos

Há quanto tempo...
Não te sinto
Não posso te ter
Mas saboreio suas águas em pensamento
Meu Mar! Há quanto tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário