quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cuide de Sua Vida! De Seu Presente!


A solução do problema estar em mim
Estar em cada um de nós
Então, para que arrumar problemas?
Para que gerar problemas?
Vamos viver em Paz?

Se cada um de nós, cuidássemos de nossa vida
Cuidássemos...
De nossa moradia!
Nosso caminhar!
Nossa alma!
Estaríamos em Paz com a Vida!

PARE!

Cuide do seu caminhar
Da sua Aura
Do que sobra de você

Pense, reflita!
Não fique por aí andando à toa
Falando do outro
Vai trabalhar
Cuidar da sua moradia

Alimente sua alma
Ela está precisando de caminhar na Fé
Anda agitada, falando dos outros, sem calma

Pare de tomar conta da vida alheia
Estar na hora de cuidar da sua alma
Pois daqui a pouco chega a sua hora
E o que fez?
Vá! Trace a sua teia

Se ficasse cuidando do seu caminhar
Não teria tempo para criticar
Quem sofreu e estar a trabalhar

Dizem que quem vive de passado é Museu
Mas, por favor!
Volte à página!
Compreenderás o Presente
Os Momentos Seus!
Os Momentos Meus!

Pare de fazer comparação
Não gosto de ser igual a ninguém
Sou e Admito
Sou e Sempre Serei Diferente!

"O Que Os Olhos Não Veem o Coração Não Sente!"
Conhece esta frase?
Pois é!
Então quero te dizer...
Ajo com os olhos!
Para meu coração, minha Alma, ficar em Paz...
Com a Vida!
Com esta Gente!

Quer falar de mim?
Fale!
É Sinal que meu Barulho é diferente!
Incomoda!
Não Acomoda!
Desperta Gente que estar Muda
Que só critica, não faz diferente! Não Faz Diferença!

Tenha Crença!
Acredite que lá em cima existe um Ser Todo Poderoso!
Caminhe na Fé!
Coloque Tempero nas Suas Ações!
Aja Diferente! Faça Diferença!

Não Deboche da Vida!
Não Somos Brinquedos!
Não Jogue Fora o Tempo!
O Tempo que Ainda Resta Para Você Viver No Tempo!

Se Ame!
Cuide do Presente!
Da Sua Gente!
Não dê Olé na Vida!
Não dê Olé no Tempo!
Preste Atenção Nos Sinais
Nas Suas Ações!
Na Batida do Seu Coração!
Não Se Cale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário