segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Almas Hipócritas!


Quero me resguardar
Não deixar palavras aqui, acolá

Vou me silenciar
Um tanto que dê para eu pensar nas minhas ações
No meu jeito de expressar certos sentimentos
Pensar na vida
Me reeducar

Estou a colocar palavras ao vento
Palavras que navegam longe
Que não se perdem ao vento

Vejo coisas que não consigo mudar
Comportamentos sem lógica
Ações errôneas
Então, tento fingir não ver
Não escutar

Fico aqui a navegar
Pegando carona daqui, dali
Abrindo abas e mais abas
Para achar respostas

Me sopram ao vento
Que tenho que seguir a vida
Caminhar com Jesus
Mostrando ao Mundo o seu amor profundo
Perante a vida
Amar, perdoar até em pensamento

Fico aqui encucada, aborrecida
Certas atitudes me levam a esta inquietude

Quero e tento ser diferente
Mas confesso, não consigo
Porque, como posso dizer "Não é Comigo?"

Aí, dou murro em ponta de faca
Porque minha alma ainda é fraca
Não consegue ser forte
Não fica calada

Peço a Jesus que me cale
Mas sinto que ele me dar corda
Então, peço paciência
Porque força eu não posso ter
Eu não quero ter
Porque se tiver não respondo por mim

Mas posso te confessar
Estou feliz neste momento
Mas a minha felicidade só não basta
Tenho e preciso ver outros felizes
Senão não me calo

Não queria estar aqui neste momento
Escrevendo o que estou sentindo
Mas este espaço é o espaço que encontrei
Para aliviar minhas angústias, meus sofrimentos

Agora neste momento
Ouço os pássaros e o galo anunciando o Presente
O cachorro querendo acompanhar, não conseguindo
Ficar a latir um latido triste
Sabe que seu cantar não é ouvido
Porque é um latido, um cantar diferente
E ninguém aposta no diferente
Querem os Poderosos que fazem sucesso no momento

Cala-te! Oh alma faladeira!
Segue a vida em frente!

Não quero calar-me!
Não tenho visão freio de burro!
Sou faladeira, mas não falo besteira!
Levo a vida! Não deixo a vida me levar!

Não sou hipócrita!
Não gosto de fingimento!
Sou transparente!

Dou valor...
A vida!
Ao ar que respiro!
A minha moradia!
A família que tenho!
Mas dou mais valor ainda...
A integridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário