sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caminhe Sem Choro! Faça Diferença!


Nessa estrada sem volta
Ainda é tempo
De ouvir o chamado de Deus
Fazer brilhar a Luz Divina
Caminhar sem choro, sem revolta

Chorar para quê?
As lágrimas derramadas
Não irão diminuir meus tormentos
O que estar a me perturbar nesse momento
O porquê dos porquês

Quero voar
Voar bem alto
Me dirigir ao encontro com Jesus
Esquecer certos caminhar

Quero dar asas ao meu Talento
Usá-lo para abastecer minha alma
Ajudar a recuperar almas
Livrá-las do sofrimento
Mas meus olhos veem
Meu coração sente
Que estão a me frear nesse momento

Há lá fora
Um Povo Caminhando
Uma Multidão querendo Luz
A Natureza pedindo Socorro
Os pássaros e galos cantando amenizando o sofrimento de quem vive sem Luz
Querendo despertá-los sem demora

Eu quero agora
Que você venha comigo
Que esqueça o sofrimento
Que mude de atitude
Para atingir a plenitude

Sem fazer hora
Quero que caminhe sem reclamar
Que cuide do seu caminhar

O tempo passa e você...
Não faz nada
Não conquista nada
E ainda reclama que Deus não fez nada por você

Crie novos hábitos
Novos jeito de viver
Trabalhe!
Ganhe o seu Pão de cada dia!
Não fique por aí a mendigar
Vivendo assim não consegues nada
Faça urgente algo inédito

Urge usar seu Dom
Urge fazer barulho
Urge ouvir barulho
Urge mudar seu Tom

Seja Diferente!
Faça Diferença!

És perfeito...
Tens pernas!
Tens Braços!
Tens mãos!
Tens olhos!
Tens tudo!
Então, trabalhe! Não Fique Mudo!
Não leve a vida de qualquer jeito!

Organize sua vida...
Sua Casa
Seu Jeito de andar
Seu Jeito de olhar
Faça Hoje! Urgente!
Algo de bom para melhorar a sua vida!
Pois você é a resposta de tudo que está acontecendo na sua Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário