domingo, 6 de novembro de 2011

Te Amamos!


Fico aqui
Fico ali
Fico sempre a observar
Caminho, querendo te encontrar!

Então, te pego chorando
Pela rua a caminhar
Pensando em quem um dia, te fez sorrir! Te fez cantar!

Deixavas transparecer...
Uma alegria sem fim!
Uma imensa vontade de viver!
Hoje, chora!
Lamenta o amor que foi embora!
Fica a padecer!

O que restou, foi as lembranças!
Os momentos que juntos viveram!
O sorriso!
Aquele jeito especial de te amar!

Aqui, fico sem saber...
Se ele te amou!
Ou se apenas te usou!
Mas, saiba...
O que vale, são os momentos !
Os momentos que passaram juntos!
Que te trouxeram felicidades!

Fico aqui, lendo sem querer seus pensamentos
Às lágrimas caindo e você dizendo...
Te amei!
Amei-te, com todas minhas forças!
Com todo meu viver!

Fizestes aflorar em meu Ser
Desejo de ser feliz!
Desejo de viver!
Por isso, te desejo, meu bem querer!

Aqui, deixo para você o meu jeito de ser!
O meu jeito de pensar!
Então, preste atenção!
Leia com os olhos! O coração!
A gente cura um amor, deixando outro amor entrar!
Acorde para vida!
Sentimos falta desse seu sorriso!
Desse seu caminhar!
Te amo! Volte a amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário