domingo, 20 de março de 2011

Sem Direção


As palavras que conduzem o meu viver
Que me mostram o caminho
As curvas perigosas
Quase não da mais para ver

Estou perdendo a visão
Fico sem saber para onde vou
Que destino tomar
Diante de tanta escuridão

As palavras dançam
Meus olhos cansados não querem mais trabalhar
Mesmo sendo forçados a obedecer
Não atendem o pedido de socorro deste Ser
Que tenta conduzi-los
Dizendo que é necessário caminhar,enxergar
Dialogar com as palavras
Com os textos cheios de novos saberes
Textos que apontam novos horizontes
E aí, palavras e mais palavras embalam sem direção
Sem rumo, embaraçam

Olhos sofridos, inchados imploram para ver
Ver as cores
Ver a vida
Ver as curvas perigosas
Que conduzirão os meus passos
O meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário