quinta-feira, 17 de março de 2011

Forças Estranhas



Procuro um remédio
Uma fórmula
E diante de minha fraqueza
bem na frente, apesar de muitos tombos
Encontro forças para caminhar
Me alivio do tédio

Suspiro de alívio
Apesar de me sentir tão pequena
As energias carregaram
Sinto que é preciso chegar no fim do poço
Para se sentir forte
De repente... me da um calafrio

Tudo parou.

De novo dou passos... pego outro caminho
Sem querer as coisas vão fluindo

Uma sensação gostosa toma conta do meu Ser
Fico leve, parece que estou flutuando
Flutuo de encontro com o mar
A água está suja
De repente, sinto alguém me segurando
Abro os olhos, estou presa a um galho
Sinto algo invadindo a minha alma
Um arrepio muito forte acontece
Volto a viver

Caminho para casa sorridente
Meu Deus! Não naufraguei!
Esquecendo de tudo...
Volto a ver o sol nascer
Fico feliz, contente!









Nenhum comentário:

Postar um comentário